top of page
Buscar

TOP 3 dos Candeeiros Solarlightek 2021

Sabemos que a utilização da energia renovável é cada vez mais uma realidade incontornável. Organizações e líderes mundiais têm manifestado preocupações com o ambiente, com o clima e com as fontes de energia, levando a uma maior consciencialização social da necessidade de adquirir produtos que sejam ambientalmente sustentáveis.


A Solarlightek, com os seus candeeiros a energia solar, pretende exponenciar a utilização de energia renovável, oferecendo soluções de iluminação solar ao público particular e institucional. Apresentamos o TOP 3 dos Candeeiros Solarlightek mais vendidos em 2021. Com um design elegante em liga de alumínio e vidro temperado, os candeeiros Solarlightek podem ser instalados em jardins, praças, áreas pedonais, ciclovias, recintos desportivos, ruas e estradas urbanas, bases militares, entre outros locais. Possuem um sensor crepuscular/luminosidade, ligando à noite e desligando durante o dia de forma automática.


TOP 3

Candeeiro a energia solar HSSLX-6

Com máximo de 6000 lúmens, o candeeiro HSSLX-6, permite iluminar, aproximadamente, 20 metros de raio, quando instalado a 6 metros de altura.


Com máximo de 3000 lúmens o candeeiro HSSL-06R, ilumina, aproximadamente, 12 metros de raio, se instalado a 4 metros de altura. A Solarlightek instalou este candeeiro também no Percurso Pedonal de Oliveira do Bairro, município de Ferreira do Alentejo, município de Odemira, Junta de Freguesia de Alqueidão da Serra, município de Castanheira de Pera, município de Portimão, Junta de Freguesia de Serro Ventoso, no parque de estacionamento da RTP, entre muitos outros locais.



Com máximo de 1000 lúmens, permite iluminar, aproximadamente, 8 metros de raio (se instalado a 4 metros de altura). Alguns dos locais onde pode ver o candeeiro HSSL-01 instalado: município de Portimão, Junta de Freguesia de Serro Ventoso e município do Barreiro.




Use a luz solar durante a noite, proteja o nosso planeta e reduza drasticamente o valor da sua fatura de eletricidade ao utilizar energia solar!

bottom of page