Acerca de

Candeeiros Solarlightek iluminam o Município de Portimão

map_131.gif

Portimão localiza-se no distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 49 000 habitantes. É sede do município de Portimão que por sua vez se subdivide em 3 freguesias: Alvor, Mexilhoeira Grande e Portimão.

Desde 2019 que o município de Portimão tem vindo a recorrer aos produtos Solarlightek de modo a aproveitar a grande quantidade de sol existente na zona sul, permitindo-lhes assim reduzir o valor da eletricidade e tornar o município mais sustentável ao aproveitar uma energia renovável. 

Nesse mesmo ano, foram instalados candeeiros HSSL-06R nos acessos às praias de Portimão, proporcionando uma maior segurança durante a noite aos visitantes e habitantes desta zona ao acederem às praias.

Ainda em 2019 e existindo a necessidade de assegurar iluminação num acesso pedonal, o município de Portimão volta a recorrer à Solarlightek, adquirindo candeeiros HSSL-01 (máximo 1000 lúmens a 4 metros de altura). 

Em 2020, instalámos candeeiros HSSL-06R (3000 lúmens a 4 metros de altura) para iluminar um caminho pedonal, tornando-o mais seguro e, ainda, candeeiros HSSL-07R no parque de estacionamento do Pavilhão Desportivo da Boavista. Neste mesmo local, em 2021, fornecemos candeeiros SSML-40T (máximo de 4000 lúmens) para iluminação da fachada do pavilhão. 

No início do ano de 2022, procedemos à instalação de candeeiros HSSL-01 (1000 lúmens a 4 metros de altura) na Escola da Bemposta. 

Use a luz solar durante a noite, proteja o nosso planeta e reduza drasticamente o valor da sua fatura de eletricidade!