Acerca de

Candeeiros Solarlightek no Regimento de Artilharia nº4

O Regimento de Artilharia Nº4, conhecido também por RA4, é um órgão base da Componente Fixa do Sistema de Forças do Exército Português, cujo seu quartel se encontra em Leiria.

Foi criado em Castelo Branco em 1917 como Regimento de Obuses de Campanha, e em 1926 foi transferido para Leiria, passando a designar-se Regimento de Artilharia Nº4. Depois de várias alterações de nome, foi em 1993 que a unidade fixou o seu nome naquele que nos acompanha até ao dia de hoje “Regimento de Artilharia Nº4”.

Em 2018, recorreu à Solarlightek para iluminar, de uma forma sustentável e no âmbito da qualificação urbana, a Zona Ribeirinha de Odemira – Margem Esquerda. Foram instalados candeeiros HSSL-06R com 3000 lúmens a 4 metros de altura e candeeiros HSSL-07R com 4500 lúmens a 6 metros de altura.

 

Existindo ainda a necessidade de iluminar o mural Amália Rodrigues foram utilizados para o efeito candeeiros HSSL-07R a 6 metros de altura, em 2019.

Ainda no âmbito da requalificação urbana – Zona Ribeirinha de Odemira -, em 2020, foram instalados novamente candeeiros HSSL-06R a 4 metros de altura.

 

Para além disso, em 2021 o município de Odemira, voltou a recorrer aos produtos Solarlightek, desta vez para iluminar o lugar de Alteirinhos na Zambujeira do Mar. Foram instalados candeeiros HSSL-06R a 4 metros de altura.

Use a luz solar durante a noite, proteja o nosso planeta e reduza drasticamente o valor da sua fatura de eletricidade!